Hang sobe o tom e desabafa após determinação de Moraes: "Fui tratado como um bandido"

Ler na área do assinante

Na manhã desta terça-feira (23), por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de oito empresários.

Entre eles, está Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

Hang acaba de subir o tom e desabafar em suas redes sociais sobre a ação.

Confira:

"Tem um ditado que diz: se você rasga um travesseiro de penas e começa a sacudir, as penas voam e você nunca mais consegue reuni-las novamente. Quando uma mentira é contada sobre você, mesmo depois de desmentida, nem sempre a verdade se restabelece para todos. 
Hoje, fui tratado novamente como um bandido! 
Estava trabalhando, às 6h da manhã, na minha empresa, quando a Polícia Federal chegou, claramente constrangidos. Uma matéria fora de contexto e irresponsável me colocou nessa situação. Por causa dela, uma narrativa e uma mentira foram criadas. Eu nunca falei sobre golpe, minha fala em determinado grupo de whatsapp foi a seguinte: 'Mais 4 anos de Bolsonaro, mais 8 de Tarcísio e aí não terá mais espaço para esses vagabundos', me referindo aos maus políticos deste país. 
Sempre defendi a democracia, a liberdade de expressão e opinião. Estou tranquilo, porque não tenho nada a temer e estou com a verdade ao meu lado. Agora, corro o risco de perder minhas redes mais uma vez. Um absurdo, baseado em uma informação distorcida e falsa. 
Em conversa com o Jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, autor da matéria que estão usando como base para essa operação, admite que eu nunca falei sobre golpe."

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar