Renan e Sarney atuam em conjunto para limitar a ação da Lava Jato (veja o vídeo)
24/10/2016 às 08:50 Ler na área do assinanteAs arbitrariedades eram comuns na atuação da tal polícia legislativa do Senado.
De acordo com a Polícia Federal o grupo montou um esquema de contrainteligência com o objetivo de localizar e destruir escutas telefônicas e ambientais de parlamentares envolvidos na Lava Jato.
A real atribuição dos policiais legislativos, para qual foi criada a categoria, é tão-somente o zelo pela segurança dos senadores e pelo policiamento da casa.
A distorção patrocinada pelo ex-presidente do Senado José Sarney e pelo atual presidente Renan Calheiros, transformou os funcionários públicos, pagos com dinheiro do erário, num grupo marginal, atuando ilegalmente fora das dependências do Senado, com o único objetivo de prejudicar e obstruir investigações da Operação Lava Jato.
Diante disso, nas redes sociais começa a crescer intensamente um movimento pedindo a cassação e prisão do senador Renan Calheiros.
O comentarista político professor Marco Antônio Villa, opinou sobre o assunto nesta segunda-feira (24), tratando Renan Calheiros como ‘um dos maiores corruptos da história do Brasil’.
Veja o vídeo abaixo.
da Redação
da Redação