Ingênuo na política, Vanderley Luxemburgo confia em partido de esquerda e vê seu projeto se afundar de vez
06/08/2022 às 10:31 Ler na área do assinanteO ex-técnico da seleção brasileira de futebol, Vanderlei Luxemburgo, foi escanteado durante a convenção regional do PSB e perdeu o direito de disputar o Senado por Tocantins.
Em seu lugar, o partido escolheu o colombiano Carlos Amastha, presidente da executiva tocantinense do PSB e ex-prefeito da capital do estado, Palmas.
O ex-técnico de futebol promete judicializar a questão.
Em uma "carta aberta ao povo tocantinense", Luxemburgo disse que nunca foi chamado para discutir mudanças nas chapas majoritária ou proporcional e que não sabe em que momento a sua candidatura ao Senado começou a ser descartada.
"Não fui convidado a participar dos diálogos e fui isolado pela presidência. Como complemento à postura ditatorial, vimos a mudança de delegados nas últimas horas e o impedimento do uso da fala para defender a candidatura na convenção, num processo completamente antidemocratico", esbravejou Luxemburgo.
É dose pra cardíaco, amigo!
Isso é a esquerda...
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
Eduardo Negrão
Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.