Parece que chegou a hora de Marcos Valério abrir o bico no Congresso...
05/08/2022 às 18:25 Ler na área do assinanteEduardo Bolsonaro comemorou muito nesta semana uma manobra ágil dos deputados da base governista que conseguiram a aprovação de um convite feito pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara ao empresário Marcos Valério.
A ideia é que ele compareça à Casa para falar sobre um acordo de delação premiada firmado com a Polícia Federal (PF), onde associou o Partido dos Trabalhadores (PT) ao PCC.
Não é pouco...
Marcos Valério movimentou dezenas de milhões de reais vindo de origens suspeitas. Ele distribuiu esse dinheiro para parlamentares e dirigentes petistas.
Em delação à PF, Valério contou que, em 2005, ouviu do então secretário-geral do Partido dos Trabalhadores (PT), Sílvio Pereira, que a sigla tinha ligações com a facção criminosa PCC.
Ele também afirmou que a legenda administrava um suposto caixa secreto de R$ 100 milhões.
Ao celebrar a aprovação, Eduardo afirmou ainda que o PT não conseguiu barrar o convite.
"VITÓRIA. PT lavou dinheiro do PCC e seus candidatos usaram essa grana vinda do tráfico de drogas e outros crimes em suas campanhas, disse Marcos Valério. Assim, aprovamos mais um requerimento convidando Valério a ir, agora na Comissão de Relações Exteriores. PT tentou, mas não conseguiu barrar."
Precisamos ver se Marcos Valerio terá coragem de repetir na frente das câmeras o que ele murmurava nos corredores do presidio.
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
Eduardo Negrão
Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.