Vereador petista que invadiu igreja deve ser novamente cassado
04/08/2022 às 07:47 Ler na área do assinanteA Câmara Municipal de Curitiba faz hoje e amanhã (4 e 5 de agosto), novas sessões para julgar o processo de cassação do mandato do vereador Renato Freitas (PT) por quebra de decoro.
Essas novas sessões foram marcadas, após a Justiça ver erro na convocação dos encontros que cassaram o mandato do parlamentar pela primeira vez, em junho.
A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) suspendeu as sessões especiais da Câmara em 5 de julho. A decisão foi da desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima. Foram cancelados os efeitos das sessões de 21 e 22 de junho, e Renato pôde voltar ao cargo.
A decisão não impediu que novas sessões fossem convocadas, o que foi concretizado pela Câmara em 11 de julho.
A desembargadora entendeu que a Câmara não cumpriu os prazos legais para marcar as sessões que cassaram o mandato de Freitas. A defesa alegou que não foi notificada com mínimo de 24 horas de antecedência, como prevê a lei.
Desta feita, com todas as precauções sendo tomadas, a cassação definitiva deve finalmente acontecer.
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: