Audacioso, falso desembargador do RS engana autoridades da República, entre elas Gilmar e Barroso
03/08/2022 às 16:20 Ler na área do assinanteUm jovem gaúcho de apenas 31 anos está sendo investigado pela polícia em mais de 10 inquéritos por fraude e plágio.
Uma história digna de um filme.
João Riel, apesar da pouca idade, diz que cursou pós-doutorado em Direito na Itália, além de mestrado e doutorado em Lisboa. Também alega ser autor de mais de 30 obras próprias e coautor em mais de 200 antologias. Por fim, define-se como membro vitalício de várias Academias de Letras, institutos e associações afins.
Ele diz ainda que foi juiz leigo e conciliador no TJ/RS e na Justiça Federal do RS; juiz mediador e arbitral, pelo Tribunal de Mediação do RJ, membro do Conselho Regional dos Previdenciaristas do RS, pesquisador e "historiador nato", palestrante e conferencista.
Tudo conversa fiada. O cidadão tem apenas um curso incompleto de direito e se apresenta como magistrado.
Nos últimos anos, o falso desembargador se reuniu, com inúmeras autoridades, inclusive com diversos ministros do STF, políticos, reitores de universidades e até o presidente Bolsonaro.
Um verdadeiro fanfarrão...
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
da Redação