Na Nicarágua, venerada pelo PT, ditador ordena e rádios cristãs são obrigadas a fechar as portas

Ler na área do assinante

Uma nova provocação do governo de Daniel Ortega contra a Igreja da Nicarágua.

Um dia após os templos católicos do país centro-americano relembrarem o segundo aniversário do que é considerado um "ataque" contra a capela da Catedral Metropolitana de Manágua, que foi incendiada, nesta segunda-feira, 1º de agosto, a polícia invadiu uma igreja na diocese de Matagalpa para apreender o equipamento de uma das seis rádios católicas cujo fechamento havia sido ordenado naquele mesmo dia pelas autoridades.

"Queremos deixar claro que se tocarem um de nossos padres, tocarão toda a diocese de Matagalpa", destacou o bispo Rolando Álvarez, uma das vozes mais críticas do presidente Ortega.

A polícia, de acordo com a diocese em suas redes sociais, invadiu a capela do Menino Jesus de Praga, no município de Sébaco, anexo à casa onde está hospedado o padre Uriel Vallejos, que pediu a seus amigos e fiéis que fossem ao local, pois, como ele disse, "estou sendo assediado".

PT CELEBROU A ELEIÇÃO DA NICARAGUA

Só para refrescar a memoria do cristão que ainda está ‘em cima do muro’, em 08 de novembro do ano passado, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota celebrando a eleição fraudulenta da Nicarágua.

Com a reação da opinião pública, eles apagaram a nota.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar