Na Argentina, crise atinge até o futebol e jogadores se debandam para o Brasil (veja o vídeo)
02/08/2022 às 15:22 Ler na área do assinanteA crise financeira e social que atinge a Argentina está chegando a limites incalculáveis e até seus tradicionalíssimos e poderosos clubes de futebol, dominantes em competições na América do Sul nas últimas décadas, como a Copa Libertadores da América, sofrem com os impactos das terríveis decisões do governo socialista de Alberto Fernández e Cristina Kirchner.
A constatação foi ratificada pelos comentaristas esportivos do Canal TNT Sports, de grande audiência e credibilidade no país portenho.
Eles apresentaram uma lista de jogadores de grandes clubes, como River, Boca Juniors e Independiente, entre outros, contratados por agremiações brasileiras nos últimos meses.
Entre os principais motivos que levaram à debandada estão a segurança da economia e os salários mais altos que são pagos por aqui.
Chama atenção nos comentários, a consternação geral quando lembram que os jogadores preferem vir para cá, mesmo quando recebem propostas de clubes tradicionais mas que não figuram entre os chamados ‘gigantes’ do futebol brasileiro, como o América-MG.
“Me parece que, cada vez mais, os jogadores vão escolher o mercado brasileiro”, disse a apresentadora Florência Maignon.
Mais um ‘gol contra’ da esquerda!
Assista:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
da Redação