No Brasil para fugir da fome e da miséria, venezuelano dá depoimento impactante e vídeo viraliza (veja o vídeo)
30/07/2022 às 10:11 Ler na área do assinanteUm vídeo publicado originalmente pela deputada Carla Zambelli (PL-SP), e que já viraliza nas redes, revela a triste realidade que se abateu sobre o povo venezuelano, após mais de duas década de governo socialista de esquerda, sob o comando do falecido Hugo Chávez e de seu sucessor, o ditador Nicolás Maduro.
Durante um encontro com apoiadores em Ibitinga, no interior de São Paulo, Zambelli escuta o testemunho do jovem venezuelano e pai de família, Alexander José Moreno Herrera, que narra as dificuldades sofridas em seu país natal.
A fome, a miséria, o desemprego… situações extremas que o fizeram buscar asilo no Brasil, onde foi acolhido.
'Vou trazer minha filha agora, porque a situação na Venezuela não é boa. Eu trabalhava um mês e só dava para pegar uma farinha de milho e um quilo de queijo', disse com a voz embargada, agradecendo ao servidor público Everton Farias Ribeiro (Bochecha), que o acolheu e o tem ajudado a se estabelecer.
É muito difícil ficar longe dos filhos e imagina ele. Eu só trouxe ele aqui pra gente saber o que é comunismo… a gente não sabe o que é comunismo graças ao nosso Deus e Bolsonaro, disse Bochecha, prometendo trazer o restante da família de Herrero para o Brasil.
Na atualidade, assistimos também o terrível desastre econômico e social que ocorre agora na Argentina, que adotou o mesmo modelo de governo da Venezuela, após decisão do povo nas urnas.
O brasileiro tem, em outubro, a chance de não cometer o mesmo erro!
Assista:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: