A fuga dos ‘Silva’: Luiz Cláudio já debandou para o Uruguai
20/10/2016 às 06:14 Ler na área do assinanteO profissional que faturava milhões em seus ‘fabulosos’ trabalhos de consultoria, resolveu abandonar tudo para ser preparador físico de uma pequena e desconhecida equipe uruguaia.
O filho de Lula abandonou a sua empresa, a LFT e a sua lucrativa vida empresarial e já está residindo na cidade de Las Piedras, na região metropolitana de Montevidéu, capital do Uruguai.
Na realidade Luiz Claudio Lula da Silva não abandonou foi nada. O filho de Lula nunca teve atividade empresarial. Tinha sim, uma empresa de fachada, um ‘CNPJ’, cujo único objetivo era dar aparência de licitude ao dinheiro que recebia como propina.
Sua ‘contratação’ pelo Juventud de Las Piedras é o início da operacionalização da estratégia de fuga do Brasil da família do ex-presidente Lula.
O time é inexpressivo no cenário futebolístico. Nunca conquistou um título e apenas uma única vez em sua história disputou uma competição internacional, a Copa Sul-Americana de 2015, com uma modesta e apagada participação.
Está evidente a estratégia de fuga.
Gonçalo Mendes Neto
redacao@jornaldacidadeonline.com.br