Apenas um dia após ser liberado pela Polícia, bandido comete crime terrível e choca o litoral paulista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Brasil tem as leis mais brandas do mundo e também o maior regime de benefícios e progressões para um criminoso condenado. Ao contrário do que pregam os partidos de esquerda (PT, PSOL, Cidadania etc), isso não diminui a criminalidade, essa leniência aumenta.

Tanto que 75% dos ex-detentos voltam a delinquir quase que imediatamente após sua soltura.

Como o fez ontem o homicida, Samuel Taylor.

Um segurança foi morto com tiros na cabeça e no tórax às 7h56 desta sexta-feira (22), em frente a padaria onde trabalhava, em Santos, litoral de São Paulo.

Depois dos disparos, o criminoso pegou alguns objetos da vítima e fugiu. As câmeras de segurança da região flagraram toda a ação.

Nas imagens, é possível ver que o segurança está com uma camisa rosa e conversa com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora Galícia. Um homem vestindo um casaco cinza se aproxima com as mãos para trás, escondendo a arma, e atira à queima-roupa.

A vítima até tenta desviar dos tiros, mas é atingido e logo cai no chão, de bruços. O criminoso então vira o homem de barriga para cima, pega o celular dele, mexe no rosto do segurança e foge, deixando o corpo estendido na calçada.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Samuel Taylor, chegou a ser detido na véspera do crime por porte ilegal de arma em São Vicente. Mas, como estava acompanhado de um comparsa que assumiu ser o dono do armamento, o atirador foi liberado.

A PM afirmou também que o bandido fica sempre próximo a uma “biqueira”, isto é, ponto onde se vende drogas, perto do local onde o segurança foi executado. Após o crime, nesta sexta-feira, Taylor ainda não foi encontrado.

Enquanto elegermos parlamentares que passam a mão na cabeça dos bandidos, nós seremos as vitimas preferenciais.

Caso queira ver as imagens chocantes, clique no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ep2-s-IhLGU

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar