Caos se espalha no Rio e vídeos aterrorizantes começam a circular na web (veja o vídeo)
24/07/2022 às 15:57 Ler na área do assinanteComeçam a viralizar nas redes, os vídeos de moradores desesperados nas comunidades do Rio de Janeiro e de bairros próximos aos morros e favelas onde traficantes e membros do crime organizado se escondem, dominando não só as áreas como a vida da população.
Foi o que se viu na ação realizada esta semana, no complexo de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, quando os agentes das Polícias Militar e Civil foram recebidos sob fogo intenso de armamentos só utilizados pelas Forças Armadas e vistos em guerras pelo mundo afora.
O tiroteio intenso, que durou horas intermináveis, deixou 16 criminosos mortos, além de uma mulher que passava pelo local e o PM Bruno de Paula Costa.
Nos vídeo abaixo, publicado em nosso canal de Cortes, o leitor assistirá duas cenas:
A primeira de uma mãe e sua filha que estavam no quintal de casa, quando o tiroteio teve início. É possível perceber a intensidade dos disparos e o alto calibre das armas. Elas correm para o interior da residência e se jogam no chão da cozinha. A mãe ora e clama pela ajuda divida, enquanto as balas estão cada vez mais próximas.
Em seguida, uma mulher que grava a porta de sua casa e manda um recado para a patroa, explicando o motivo de estar cada vez mais difícil sair para trabalhar. No chão, um longo e assustador ‘tapete’ de projéteis de grosso calibre.
E ainda há os que duvidam que a determinação que proibiu as ações policiais nos morros cariocas, desde junho de 2020, tenha facilitado a vida da bandidagem e se tornado um convite para criminosos de todo o país se mudem para lá.
Assista:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: