YouTube se recusa a derrubar live de Bolsonaro com embaixadores e frustra a esquerda
21/07/2022 às 14:58 Ler na área do assinanteO YouTube decidiu que não vai apagar a live do presidente Jair Bolsonaro (PL) com dezenas de embaixadores do mundo, realizada na últimana segunda-feira (18).
A plataforma afirmou que o chefe do Executivo do Brasil não violou regra alguma da rede e respondeu que não vai cercear a liberdade de expressão e a segurança de quem deseja se informar pelo canal.
- Após revisão, não foram encontradas violações às políticas de comunidade do YouTube no vídeo em questão, postado em 18 de julho no canal Jair Bolsonaro - destacou, em nota, à Folha de S.Paulo, que questionava o cancelamento do vídeo, nesta quarta-feira (20).
No encontro com os embaixadores, Bolsonaro reclamou do ativismo judicial e demonstrou extrema preocupação com as eleições de 2022.
Na ocasião, ele disse que o sistema eleitoral brasileiro possui inúmeras fragilidades e garantiu que sua luta é por transparência no pleito eleitoral.
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: