
Desespero toma conta do Chile e Alexandre Garcia faz importante alerta ao Brasil (veja o vídeo)
13/07/2022 às 15:35 Ler na área do assinante
Reprodução Youtube
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Garcia, em sua coluna pessoal, os eleitores chilenos parecem ter chegado ao máximo do arrependimento pelas escolhas que fizeram – ou deixaram de fazer – nas urnas, nas últimas eleições gerais, quando elegeram o esquerdista radical Gabriel Boric à presidência.
Em vídeo, Garcia explica que há uma extrema insatisfação com a nova Constituição, aprovada pelo Congresso, mas que ainda precisa passar por aprovação popular por meio de um plebiscito.
Mas ele ressalta que a culpa da atual situação pela qual passa o país, antes próspero e rico, mas que agora caminha para o fundo do poço, é também dos próprios eleitores. No caso, a imensa maioria que preferiu não ir às urnas:
"Essa Constituição prevê aborto, o fim do Senado, que tem 200 anos, diminuição do poder da polícia e mais direitos sociais.
Esses constituintes que fizeram essa Constituição foram eleitos por 36% dos eleitores e agora os eleitores estão dizendo que querem antecipar o plebiscito ou referendo do dia 4 de setembro, pois não aprovam.
Mas o que estava fazendo essa maioria quando foi eleita, em maio do ano passado, essa assembleia constituinte. Ficaram em casa. Assim como na Colômbia, 18 milhões ficaram em casa e 11 milhões elegeram o presidente", disse Garcia, com um alerta aos brasileiros, para que não repitam esse mesmo erro nas eleições de outubro próximo.
Vale a pena assistir:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: