“Os brasileiros não podem correr o risco de votar em um partido associado ao crime organizado”, alerta deputado (veja o vídeo)
13/07/2022 às 09:32 Ler na área do assinanteComentando a delação do empresário Marcos Valério, que denuncia a relação entre PT e PCC, o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL-PR) foi direto ao ponto em entrevista à equipe da TV JCO em Brasília e escancarou a gravidade do que o Brasil enfrenta:
“Todo mundo sabe que o PT é uma organização criminosa, teve seus tesoureiros condenados por corrupção. Mas o que Marcos Valério traz é outro lado, é uma parceria com um grupo violento, responsável por milhares de assassinatos nesse país, por tráfico de drogas, controle de presídios, negócio pesado, internacional.
É urgente que a relação do PT com o PCC seja esclarecida.
O brasileiro não pode correr o risco de votar em um partido associado a um braço armado, um braço do crime organizado propriamente dito”, ressaltou o parlamentar.
Confira:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: