Anitta surge 'muito loka' e levanta dúvida sobre ‘lucidez’ do momento (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A funkeira Anitta estrelou mais um vídeo que está viralizando nas redes.

Mas, desta vez, não foi nenhuma música nova ou fala aloprada em apoio a um certo ex-presidiário.

A artista do ‘botão tatuado’ resolveu deixar uma mensagem de incentivo pessoal aos seus fãs, mas chamou a atenção o 'estado de doideira'  dela na cena.

“A gente não pode focar nas coisas ruins… porque se tu focar nas coisas ruins, a vida só vai mandar coisas ruins de volta para tu. Tu tem que focar nas coisa boa… As coisas boas do universo manda tudo de volta… vem tudo de volta se tu pensar nas coisas boas, vem tudo de volta para tu, do universo”

Não seremos aqui, hipócritas, pois consideramos, sim, o pensamento da Anitta algo positivo e que deve ser colocado em prática. 

Afinal, o otimismo, aliado ao trabalho e à força de vontade, realmente faz tudo conspirar a favor – a não ser que surja um governo socialista no meio do caminho e jogue tudo por terra, claro!

Porém, os gestos, as caras e bocas, a cabeça chacoalhando e as mãos emaranhando os cabelos levantam uma dúvida sobre a ‘sobriedade e lucidez’ do momento.

Será que Anitta colocou o ‘açúcar’ errado em seu chá?

Já que ela declarou apoio escancarado ao ex-condenado, talvez fosse interessante ela passar a subir no palanque com ele nos próximos comícios… Além de ajudar a elevar o público, que raramente passa de uma dúzia de militantes de vermelho, faria uma bela dupla ao microfone.

A disputa para descobrir quem fala mais 'bobagem' seria duríssima.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine ohttps://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao JCO:

da Redação Ler comentários e comentar