A intolerância política em Foz do Iguaçu (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma tragédia ocorreu em Foz do Iguaçu (PR) neste último sábado (9), durante a festa de aniversário do guarda municipal Marcelo Arruda, que completava 50 anos.

A imprensa enviesada ideologicamente, não está transcrevendo a verdade dos fatos, relatando que um bolsonarista - o agente penitenciário Jorge José da Rocha - teria invadido a festa para cometer um massacre coletivo e acabou tirando a vida de Marcelo Arruda.

Não é verdade. O agente penitenciário não invadiu a festa. O mesmo estava levando a esposa para o evento, a convite da companheira do aniversariante e ao chegar lá verificou que a festa tinha um tema lulopetista.

José Jorge não gostou e não quis deixar a esposa no local. Os dois casais acabaram se desentendendo e trocando ofensas, quando o aniversariante jogou um copo de cerveja na cara do agente penitenciário, que deixou o local, prometendo voltar a se vingar, fato que aconteceu horas mais tarde.

Ele entrou no salão e desferiu tiros de pistola contra Marcelo Arruda, que também estava armado e atirou.

Alguns detalhes chamam atenção nas câmeras de vigilância. Convidados da festa chutaram a cabeça do agente penitenciário. Marcelo Arruda foi socorrido prioritariamente. Jorge José da Rocha permaneceu deitado no local, enquanto misteriosamente alguns convidados descaracterizavam, adulterando a cena do crime, tirando enfeites alusivos a Lula.

Iniciada as investigações, a polícia contradiz logo de cara uma das afirmações da mídia.

Jorge está vivo, internado e sob custódia.

É preciso aguardar a conclusão das investigações para se compreender a verdade.

Veja o vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar