Deputada comunista "surta" diante do General Paulo Sérgio e toma resposta desconcertante (veja o vídeo)
08/07/2022 às 07:24 Ler na área do assinanteO ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, voltou a defender a necessidade do que chamou de “aprimoramentos” no uso das urnas eletrônicas.
Ao participar de uma audiência pública realizada pela Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, o ministro disse que nenhum sistema informatizado é inviolável.
Foi com base nisso que as Forças Armadas aceitaram o convite do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para participar da Comissão de Transparência das Eleições que a Corte criou em setembro de 2021.
“Convidados pelo TSE, montamos uma equipe técnica, com gente capacitada, engenheiros que conhecem de programação, para que pudéssemos ajudar tentando aperfeiçoar o processo [eleitoral]”, disse o ministro.
Em dado momento a deputada Perpétua Almeida (PCdoB - AC), "surtou" ao dizer que não era da competência das Forças Armadas tal assunto.
O General tratou de dar uma "aula" para a parlamentar e afirmou que os militares apresentaram sugestões técnicas apenas para “mitigar ao máximo as possibilidades de ataques cibernéticos” e eventuais falhas “que possam comprometer as eleições”.
“Tanto as eleições de 2022, quanto as posteriores”, acrescentou o ministro.
“Não queiram me convencer de que há sistema que não mereça aperfeiçoamento. Sabemos que estes sistemas eletrônicos sempre precisam de aperfeiçoamentos. Não há programa imune a ataques", disse o ministro.
Confira:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
da Redação