Uma cena que a velha mídia jamais mostrará: Bolsonaro e o gesto de solidariedade e humildade
06/07/2022 às 18:48 Ler na área do assinanteÉ muito comum acompanharmos boa parte do que Jair Bolsonaro faz em suas agendas oficiais pelo país por meio de transmissões online e ao vivo nos próprios canais do presidente e também nos veículos de comunicação do governo.
Aqui no JCO, por outro lado, procuramos divulgar essas agendas ao máximo, com um show de imagens, e não apenas as oficiais, mas também aquelas publicadas pelos milhares de apoiadores (muitos, nossos leitores).
E é aí que ‘os bastidores’ - aquele flagrante de um momento, uma fala, uma surpresa vivida ou proporcionada por Bolsonaro, acabam ganhando os holofotes.
Um desses episódios, publicado no Tik Tok do presidente, e que já viraliza, traz um momento de descontração, quando Bolsonaro entregava as chaves de casas populares num Bairro de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (30).
Um jovem com necessidades especiais sobe ao palco e pega o microfone. O presidente, espirituoso e humilde como sempre, dá seu tradicional ‘grito caipira’, brinca com o menino e o incentiva a fazer o mesmo.
O que acontece em seguida é sensacional
O jovem não se contém de alegria, faz gestos e se comunica, ao seu modo, com a plateia que ali estava, arrancando aplausos. Bolsonaro, abre um grande e longo sorriso e continua a brincar com ele.
Momentos especiais e de solidariedade de Bolsonaro, que ficarão marcados para sempre, mas que a velha mídia, definitivamente, jamais terá coragem de mostrar!
Vale a pena assistir:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
da Redação