A Disney enriqueceu fazendo conteúdos infantis, mas agora vai bancar viagens para funcionárias abortarem
25/06/2022 às 22:08 Ler na área do assinanteOs Estúdios Disney resolveram se envolver na polêmica em torno da liberação do aborto nos Estados Unidos.
A ideia é bancar a viagem de funcionárias que quiserem realizar o procedimento.
A empresa, que ficou bilionária fazendo a alegria de milhares de crianças ao redor do planeta com seus imensos parques de diversão, informou, nesta sexta-feira (24), que pagará o deslocamento de colaboradoras que desejam retirar os bebês de seu útero.
A nota veio logo após a Suprema Corte dos Estados Unidos reverter a decisão de "Roe v. Wade", que garantia às mulheres o direito de abortar em territorio americano. Agora, cabe a cada um dos 50 estados determinar se o procedimento é legal ou não, no limite da sua própria geografia.
Várias clínicas de aborto já foram fechadas no país e estima-se que a decisão dos magistrados foi um duro golpe à indústria que se movimentava em torno disso, inclusive, vendendo os restos mortais dos fetos.
Netflix, Comcast, Warner Bros. Discovery, Sony e Paramount planejam seguir o mesmo entendimento da Disney e liberar o comunicado pró-aborto em breve.
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: