Um mosaico de conservadores e o interesse do público explicam nossa nova consciência política. Eis o CPAC!
15/06/2022 às 07:20 Ler na área do assinanteDesde a eleição de Jair Bolsonaro em 2018, efetivamente, o Brasil acordou para novos horizontes políticos e deixou de lado aquele desinteresse pelos acontecimentos que atinge nosso dia a dia.
Há de se considerar a internet, especialmente, através das redes sociais, como uma das mais importantes ferramentas para difundir essa postura dos brasileiros, mas o que mais importa, e que faz toda a diferença, é o surgimento de muitos nomes que entenderam o momento político brasileiro.
O terceiro Congresso Conservador realizado no Brasil pelo Instituto Conservador Liberal, liderado por Eduardo Bolsonaro e por Sérgio Sant’Ana, foi realizado em Campinas, nos dias 11 e 12 deste mês. O envolvimento do público, por volta de 3 mil pessoas, foi efetivo e participativo.
Com 44 palestrantes, o Congresso abordou os mais variados temas de interesse público, e o que ficou claro é que novos tempos estão por vir. Uma nova realidade vai acontecer com as eleições do dia 02 de outubro de 2022.
As imagens e os personagens do conservadorismo falam por si!
Alexandre Siqueira
Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
http://livrariafactus.com.br
http://livrariafactus.com.br