Bolsonaro diz suspeitar sobre o ‘mandante da facada’ e não temer novo ataque (veja o vídeo)
08/06/2022 às 18:53 Ler na área do assinanteEm rápida entrevista durante sua visita às obras da nova Ponte de Integração Brasil-Paraguai, no estado do Paraná, Jair Bolsonaro relembrou o episódio de setembro de 2018, quando foi esfaqueado por Adélio Bispo, durante evento com apoiadores na cidade de Juiz de Fora-MG, em campanha eleitoral.
O presidente lamentou a falta de empenho da imprensa para ajudar a desvendar o caso e ironizou o fato de ninguém perguntar quem mandou matá-lo, enquanto alguns opositores chegam ao absurdo de acusá-lo pela morte da ex-veradora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.
Bolsonaro disse que tem suspeita sobre quem foi o mandante da facada:
"Não posso falar porque são suspeitas. Mas você tinha o criminoso, o celular dele, tinha a pensão, tinha o dinheiro, tinha alguém que tentou entrar na câmara com uma carteira falsa dele. Tinha tudo isso."
O presidente também destacou o fato de Adélio ter recebido auxílio jurídico imediatamente após o ato:
"Três advogados que foram lá no dia seguinte, um falou que tinha preocupação dele morrer. Advogado renomado. Um fala, inclusive, no dia seguinte – é uma grande empresa de televisão que está me pagando."
Disse, lamentando o fato dos defensores do criminoso estarem protegidos pelo sigilo.
Questionado, o chefe do executivo diz não ter medo de sofrer novo atentado:
Se eu tivesse medo não estaria aqui, no meio do povo, como estou o tempo todo. É um risco que eu corro, sem problema nenhum.
Ficam, então várias perguntas:
Quem mandou matar Bolsonaro? Quem paga os advogados que defendem Adélio? Em que 'buraco' o mandante, criminoso e fujão, estaria enfiado, neste exato momento?
Veja o vídeo:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: