Ofendido publicamente, Zema dá resposta desmoralizante e lança desafio a Alexandre Kalil (veja o vídeo)
08/06/2022 às 19:27 Ler na área do assinanteO governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), respondeu às ofensas proferidas contra ele pelo ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD).
Na última quarta-feira (1), Kalil disse que Zema era um ‘débil mental’, durante entrevista ao canal do Youtube ‘Flow Podcast’.
A reação do governador veio em uma fala fortíssima e desmoralizante:
"Ele recebeu uma empresa grande do pai e faliu. Eu recebi uma empresa pequena e multipliquei. Ele sempre viveu na sombra do pai dele, depois na sombra do Atlético que também melhorou depois da saída dele.
E eu desafio ele a fazer um teste de QI. Talvez, se eu seja, ele é muito mais, então.
Não fui eu que sempre tive que viver à sombra dos outros, como agora ele está, inclusive, tentando viver de um candidato à presidência da República."
Zema, que concorre à reeleição ao governo de Minas, tem Kalil como principal adversário.
O ex-prefeito, que conta com o apoio declarado do ex-presidiário Lula, foi presidente do Atlético Mineiro entre 2008 e 2019, quando deixou o clube, segundo especialistas, afundado em uma dívida superior a R$ 1 bilhão.
Atualmente, o clube conta com o apoio de quatro grandes empresários que já emprestaram mais de R$ 400 milhões, sem juros, além de investirem em jogadores.
O ‘mecenato’ acabou livrando o ‘Galo’ de seguir o mesmo caminho de seu maior rival, o Cruzeiro, também endividado e rebaixado à Série B do campeonato brasileiro.
Veja o vídeo:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: