A decisão de Moro, após rejeição da Justiça de sua mudança de domicílio eleitoral
09/06/2022 às 06:37 Ler na área do assinanteParece que o ex-juiz federal Sérgio Moro (União Brasil), ainda não desistiu de se candidatar a um cargo público nas eleições deste ano. Mesmo após o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) ter rejeitado a mudança de domicílio para a capital paulista, o ex-ministro da Justiça já teria confirmado a aliados que disputa o pleito pelo Paraná, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim:
"Na própria decisão do TRE/SP já consta que o seu título deveria retornar ao domicílio de origem.
Mas a que cargo Moro concorrerá?
Aos mais próximos, em conversas reservadas, faz mistério. Diz que pode disputar tanto uma cadeira de deputado federal ou de senador ou até mesmo o governo do Paraná pelo União Brasil."
O TRE-SP, em sua decisão alegou que, tanto Moro quanto a esposa dele, a advogada Rosângela Moro, teriam praticado crime eleitoral ao tentar a transferência do título para São Paulo sem ter comprovado que possuem vínculo com o estado. Na opinião dos magistrados da corte eleitoral, o ex-juiz deveria comprovar por meio de eventos e atividades que reside, de fato, em São Paulo.
Eis a manifestação de Moro:
"Recebi surpreso a decisão do TRE de São Paulo na ação proposta pelo PT. Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil. Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas, é certo que não desistirei do Brasil".
Parece notória a perseguição.
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: