Cristãos perseguidos e humilhados: Quem se importa com o "genocídio silencioso"?
08/06/2022 às 20:14 Ler na área do assinanteSim, genocídio. Exagero? Não, creio que fui exato. Exterminar um povo, apagá-lo da memória, do imaginário, dos registros, da cultura de um estado, país, nação.
Sim, isso é genocídio, isso é o que enfrentamos como cristãos há 2022 anos.
Somos vítimas de abuso; Cristão bom é cristão Calado, castrado, manco, aleijado, servo bom e obediente de tudo que exala à paganismo, hedonismo.
Quando o movimento negro, gay e os socialistas como um todo elogiam um cristão, acreditem, este senhor é tudo menos cristão.
Fala de Marx e o venera enquanto pisa na herança dos apóstolos, pais da fé e dos Santos.
Isso sabemos, mas nunca revidamos. Piadas, insultos invasões à igrejas no Brasil e no mundo, o estado sendo usado para silenciar A Palavra de Deus.
Calados vemos, calados ficamos e sofremos. Perdidos no medo, na covardia.
Esquecemos da audácia dos Heróis da fé, dos Santos, do próprio Cristo.
Somos muitas vezes nossos próprios algozes, nossos próprios carcereiros.
O site Portas aberta no artigo "Lista Mundial da Perseguição 2022: mais de 360 milhões de cristãos são perseguidos no mundo" revela:
"A Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2022 acaba de ser publicada e os dados revelam que a vida dos cristãos continua cada vez mais difícil. Hoje, mais de 360 milhões de irmãos e irmãs estão sujeitos a pressão e violência ao redor do mundo. Isso quer dizer que um em cada sete cristãos enfrenta hostilidade por causa da fé em Jesus."
Lutemos contra a loucura totalitária , enquanto ainda temos boca , consciência, existência.
Carlos Alberto Chaves Pessoa Júnior
Professor. É formado em Letras pela UFPE.