Ao vivo, Tarcísio encerra polêmica e detona Lula (veja o vídeo)
07/06/2022 às 12:30 Ler na área do assinanteQuestionado em entrevista à Jovem Pan News, em programa que foi ao ar na noite do último domingo (5), o pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep), falou sobre o fato de ter se referido a Lula como um ‘titã’, o colocando, em teoria, no mesmo patamar do presidente Jair Bolsonaro.
A resposta, além de colocar ponto final na polêmica, apresentou uma série de esclarecimentos que a sociedade brasileira precisa saber:
"O Lula, o ex-presidiário, trouxe tudo de mais ruim (sic) que a gente pode ter. Ele perdeu oportunidades, pois pegou um país num momento em que todo o vento soprava favorável, ele deixou de fazer reformas estruturantes, ele tinha uma relação dívida PIB na casa dos 35% e não acionou as alavancas que iriam permitir ao Brasil um crescimento estrutural.
A perda de oportunidades é imperdoável e isso nos condena a um subdesenvolvimento que se prorroga por anos", disse.
O ex-ministro da Infraestrutura ainda fez questão de aprofundar a diferença entre Bolsonaro e Lula, ao dizer que, quando disse que ambos seriam ‘titãs’, considerou apenas a representatividade política no atual cenário de polarização, mas que, enquanto o segundo tem um longo histórico de desvios, com condenação e prisão, o primeiro não admite corrupção.
Além da questão ética, de ter liderado o maior esquema de corrupção da história, ele - o Lula - traiu o povo brasileiro, traiu pessoas que confiaram nele, concluiu.
Confira no vídeo:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
da Redação