Brasil revive "Era Dunga" e perde melancolicamente para a Colômbia
O craque Neymar não dá sorte contra o time colombiano. Depois do episódio na Copa de 2014, deste feita acabou expulso
18/06/2015 às 06:10 Ler na área do assinanteA "Era Dunga" foi protagonizada na Copa de 1990 , quando o então jogador Dunga, foi volante-titular da Seleção Brasileira e teve como marco o fracasso na Copa, demonstrando um futebol taticamente horripilante. Ontem o Brasil reviveu este período de triste lembrança.
A Seleção Brasileira na noite de ontem (17) jogou mal e sofreu a derrota. A equipe nacional teve um atacante Neymar apagado e nervoso e acabou batida por 1 a 0 pela Colômbia, que chegou ao gol com Murillo no primeiro tempo, na segunda rodada do grupo C da Copa América.
Para piorar, Neymar recebeu um cartão amarelo no final do primeiro tempo, por colocar a mão na bola, um vermelho já com o jogo acabado e precisará cumprir suspensão contra a Venezuela no domingo, novamente no Estádio Monumental de Santiago. No mesmo dia, a Colômbia enfrentará o Peru em Temuco.
O triunfo colombiano deixou a chave bastante equilibrada. Brasil, Colômbia e Venezuela têm 3 pontos cada. O Peru, que jogará com os venezuelanos na quinta-feira, ainda não pontuou.
Os colombianos não venciam os brasileiros desde 13 de julho de 1991, quando fizeram 2 a 0 também na fase de grupos de uma Copa América no Chile.