Ao vivo, Amanda volta a defender bandidos e leva colegas ao desespero (veja o vídeo)
28/05/2022 às 13:43 Ler na área do assinanteA jornalista Amanda Klein segue em sua rotina de passar vergonha, ao vivo, nos debates sobre os mais diversos temas nos programas dos quais participa na TV.
Nesta sexta-feira (27), ainda repercutindo a ação policial no complexo de favelas da Penha no Rio de Janeiro, em que pelo menos duas dezenas de criminosos tiveram seus ‘CPFs cancelados’, Klein voltou a inverter os valores defendidos pela sociedade, durante participação no programa Opinião no Ar, apresentado por Luis Ernesto Lacombe.
“O policial, o homem de farda é a lei, é o Estado, é o correto nessa história… ele não pode morrer, o bandido não pode ganhar, nunca”, disse o jornalista Sílvio Navarro, pacientemente.
Mas discordando e cortando o colega, Amanda soltou uma de suas pérolas:
“A gente não pode viver em um mundo maniqueísta, de mocinho e bandido, em que o mocinho é sempre o bom e o bandido é sempre o mau, porque o mocinho pode fazer coisas erradas também”.
A afirmação deixou Navarro indignado e teve uma reação imediata de Lacombe, que a fez repetir a frase, para ter certeza de que tinha escutado direito.
Amanda revela toda a 'bandidolatria' dos esquerdopatas, que querem tomar o poder a qualquer custo.
A ordem é voltar à cena do crime!
Veja o vídeo:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: