Na contramão do Datafolha, nova pesquisa mostra crescimento de Bolsonaro e a liderança na amostragem espontânea
27/05/2022 às 16:31 Ler na área do assinanteDefinitivamente não há como se acreditar em nenhuma dessas pesquisas de opinião pública que estão sendo divulgadas.
Ontem, o Instituto DataFolha divulgou mais uma de sua série de pesquisas inacreditáveis. O resultado é infame.
Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso percebe que a amostragem é uma tremenda picaretagem com interesses inconfessáveis.
Por outro lado, o jornalista Alexandre Garcia, em seu comentário na Jovem Pan, menciona mais um dado que depõe contra o DataFolha e as demais pesquisas , o entusiasmo do povo brasileiro com o presidente Jair Bolsonaro.
Onde o presidente vai, uma recepção apoteótica sempre o aguarda.
Confira:
E, por fim, para aniquilar de vez com o que apresentam os institutos, a diferença gritante entre os resultados é algo inexplicável e revelador.
Enquanto o Datafolha ontem apresentou Lula com uma diferença enorme sobre Bolsonaro, o Ipespe, nesta sexta-feira (27) deu a liderança na pesquisa espontânea para o mesmo Bolsonaro e diminuiu sensivelmente a diferença entre os dois líderes na pesquisa estimulada.
Fica o questionamento: Como isso seria possível num mesmo cenário pesquisado?.
Assim, tudo indica que o resultado de 2022, assim como aconteceu em 2018, será desmoralizante para os malfadados institutos de pesquisa de opinião pública.
Aliás, para saber exatamente tudo sobre o assunto, assista ao vídeo com a elucidativa entrevista realizada pela TV JCO, com o especialista Marcio Furtado, em que ele revela como é possível manipular os resultados.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista
Veja o vídeo:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: