Encontro de Bolsonaro com Elon Musk aterroriza a esquerdalha
20/05/2022 às 11:07 Ler na área do assinanteO dono das empresas Tesla e Spacex, o bilionário Elon Musk, já está no Brasil, onde irá se reunir com o presidente Jair Bolsonaro.
O encontro deverá ocorrer no hotel Fasano Boa Vista, no interior paulista, onde será realizado um almoço com empresários e alguns ministros do governo.
Musk e Bolsonaro devem falar sobre projetos para conectar as escolas rurais do país com banda larga e também de sistemas de monitoramento da Amazônia.
O ministro das comunicações, Fábio Faria, postou o seguinte em suas redes sociais:
“Vamos falar sobre os marcos regulatórios, regulação na Amazônia e conectividade nas escolas. A meta do MCom é conectar 100% das escolas até o final do ano e fazer com que a tecnologia ajude na preservação da Amazônia”.
O próprio Elon Musk disse que está super animado:
“Super animado por estar no Brasil para o lançamento do Starlink para 19.000 escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia!”
A esquerdalha vive momento de pânico, ante ao evidente sucesso desse encontro.
O delegado Alexandre Ramagem fez um comentário perfeito sobre a situação:
"O encontro de Jair Bolsonaro com Elon Musk aterroriza a esquerdalhada intolerante e pseudo-igualitária. Apavoram-se com a defesa da liberdade de se expressar, informar e contestar. Esta reunião é mais um esforço e comprometimento favorável à democracia, desenvolvimento e empregos."
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: