General Heleno desmente agência internacional e nega interferência da CIA nas eleições do Brasil (veja o vídeo)
07/05/2022 às 13:50 Ler na área do assinanteO General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, negou que o diretor da CIA, William J. Burns, teria enviado um recado para que o governo parasse de colocar em xeque o processo eleitoral no país.
A notícia, divulgada pela agência internacional de notícias Reuters, dizia ainda que a mensagem da CIA teria sido encaminhada a Jair Bolsonaro por meio de interlocutores, em uma grave tentativa de interferência.
Heleno desmascarou a Reuters durante participação na live com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (5).
“Nunca aconteceu. Não houve nenhuma troca de ideias sobre eleições, nem nos EUA nem aqui. Lógico que as conversas sobre a área de inteligência que nós tivemos foram extremamente produtivas, muito interessantes, mas esta conversa sobre eleições, jamais aconteceu”, disse Heleno.
O presidente também lamentou o episódio, o qual chamou de fake news cometido pela agência de notícias, disse que seria extremamente deselegante um chefe de agência internacional tentar interferir em outro país e voltou a lembrar que as Forças Armadas irão participar do processo eleitoral, após convite do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A notícia da Reuters parece mais uma daquelas narrativas plantadas por militantes esquerdopatas que habitam as redações da velha mídia brasileira com o objetivo de tumultuar o ambiente político e desviar a atenção da realidade.
Algo semelhante ao que ocorreu na revista Times, que publicou, esta semana, uma matéria recheada de mentiras e com o ex-presidiário na capa, em uma empreitada que também acabou desmoralizada em poucas horas.
É o desespero que bate, a cada vez que observam a grande popularidade de um candidato, enquanto o outro sequer consegue colocar o nariz pra fora da janela.
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras, faixas, canecas e até VINHOS.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).