Anitta não vive um bom momento.
Sua mais recente conquista, a chegada da música Envolver ao 1º lugar do Spotify levantou serios questionamentos sobre a lisura da classificação.
Na tentativa de ‘lacrar’ em cima do presidente Bolsonaro, usando as cores verde-amarela, também não deu certo. A cantora virou motivo de chacota e teve que pipocar, bloqueando o presidente em seu Twitter.
Agora o fotógrafo Anderson Valentim acusa a cantora de ter utilizado uma foto sem a autorização de seus realizadores para a divulgação de seu show no festival Coachella, nos Estados Unidos.
A imagem ilustra o projeto Favelagrafia, no Rio de Janeiro.
O idealizador do projeto Favelagrafia, André Havt, ponderou que, certamente, não é a própria Anitta que faz as postagens e garantiu que a intenção da denúncia não é ganhar dinheiro, mas reconhecimento.
O projeto Favelagrafia foi iniciado em 2016 por nove fotógrafos, com a ideia de passar por nove favelas do Rio de Janeiro para mostrar que a realidade dos moradores vai além de violência.
De acordo com o idealizador, a primeira vez que a foto foi usada por Anitta gerou “orgulho”, devido à popularidade da cantora.
"Quando a Anitta postou uma vez, foi: 'Pô, que legal. A Anitta postou'...”, contou.
No entanto, a segunda e a terceira vez foram o estopim, pois já se tratava de fins publicitários.
"Postou pela segunda vez a foto ligando a divulgação dela no Coachella e depois postou uma terceira vez. Então, já dá para pedir música até no Fantástico. Ela postou a terceira vez e falamos: 'Aí, não, né?!'. Já não é um caso de 'curti a foto e estou postando'. Ela está usando a foto para divulgar a presença dela no show do Coachella", completou o idealizador do projeto.
Anitta é terrível...
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!