Aposta da Globo de carnaval em abril não dá certo e o resultado é um fracasso comercial de R$ 200 milhões

Ler na área do assinante

De maneira terrivelmente amarga, a Rede Globo está descobrindo que a mudança da data do carnaval não vai produzir o resultado que havia planejado.

A transmissão, marcada para a próxima semana, conseguiu vender apenas uma cota de publicidade, das seis colocadas à venda.

A emissora ainda esperneia, tenta vender as cotas encalhadas, mas o prejuízo deve ultrapassar a casa dos 200 milhões de reais.

O único cliente garantido, que irá pagar a bagatela de R$ 42,2 milhões para a emissora, é a Ambev, que comprou um espaço para divulgar a marca Brahma.

Os desfiles das escolas de samba serão apresentados por Alex Escobar e Maju Coutinho no Rio de Janeiro e Chico Pinheiro e Michelle Barros em São Paulo.

Assim, a Globo coleciona mais um fracasso.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Fonte: Notícias da TV

da Redação Ler comentários e comentar