A insensatez da esquerda, a covardia do aborto e um ensinamento valioso com a "mão da esperança"
14/04/2022 às 20:30 Ler na área do assinanteA foto acima é de 1999 nos EUA.
Samuel Alexsander foi diagnosticado com um problema na coluna, e por isso, submetido a uma cirurgia. Samuel tinha ali apenas 21 semanas de gestação. O registro em que Samuel segura a mão do cirurgião ganhou o mundo apelidado de "mão da esperança".
Essa segunda foto mostra Alexsander hoje, aos 23 anos. Ele tem problemas nas pernas e utiliza cadeira de rodas, mas leva a vida normal de um adulto.
Cuba já havia autorizado o assassinato de bebês por livre vontade. O Uruguai também em 2012 para bebês até 12 semanas. Recentemente a esquerda comemorou a "descriminalização" na Colômbia, que torna legal o assassinato de bebês até 24 semanas, com direito a comemoração da "Manu" nas redes sociais. Comemoração esta apagada após lembrarem que é ano eleitoral e talvez tenha que ir a missa pra criar mais uma narrativa hipócrita.
Aqui no Brasil esta semana, Lula foi sincero ao dizer que "todo mundo deveria ter o direito de abortar". Depois das críticas, "a lá Manu" lembrou que era ano eleitoral e voltou atrás dizendo que na verdade era contra o aborto.
Antes de se falar em aborto voluntario, deve-se falar em educação, planejamento familiar e até mesmo obrigatoriedade de laqueadura. Precisamos agir na causa e não nas consequências.
Matar crianças indefesas é uma das maiores covardias que o ser humano pode cometer. E o Estado dar aval para isso é a maior canalhice que um governo pode fazer.
A vida existe muito antes do que determinam esses esquerdistas. Samuel Alexsander está ai para provar...
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Mariana Lescano
Policial Penal, Armamentista e Conservadora.
Suplente de vereadora em POA.
Busca a conscientização política que nos levará a viver em liberdade.
Acompanhe meu trabalho nas redes sociais: @policialmarianalescano