Culpados pelos crimes do ‘chefão’ são os servidores concursados
17/09/2016 às 07:19 Ler na área do assinanteDe hoje em diante, toda vez que um funcionário público concursado do Brasil estiver em greve, reclamar do salário e da vida e começar com aquele papo canhoto cheio de ideologias sindicais, é obrigação cívica do povo brasileiro lembrá-lo da histórica declaração do ‘comandante máximo’ Luiz Inácio da Silva, vulgo ‘Lula’.
Para Lula, um político, ‘por mais ladrão que seja’, é melhor que um funcionário que ‘faz uma prova, passa num concurso público e depois fica lá, com o cargo garantido, sentado, tranquilo’.
Não espanta, portanto, que durante os 13 anos 4 meses e 12 dias de PT ocupando o Palácio do Planalto, as instituições da República tenham sido tão desavergonhadamente ocupadas por apaniguados políticos que ajudaram a criar o maior esquema de corrupção já visto numa democracia ocidental.
Agora, quando a Justiça está no encalço dos ladrões, vem o ‘maestro’ da quadrilha e transfere a responsabilidade de seus crimes para os funcionários públicos concursados.
P.S.: Alguém se lembra daquela época quando o PT espalhou pelo Brasil que o então presidente Fernando Henrique Cardoso tinha chamado os aposentados de vagabundos? Pois é... Agora é o próprio líder do PT quem chama os funcionários públicos de vagabundos. Aliás, vagabundos piores que os políticos!
A #BananeiraJeitinho nunca mais será a mesma...
Helder Caldeira