Malafaia detona tese LGBT sobre "Jesus trans", em dura resposta a militante (veja o vídeo)
05/04/2022 às 19:06 Ler na área do assinanteO pastor Silas Malafaia refutou a tese defendida por um ativista LGBT, de que ‘Jesus Cristo foi Trans’.
No vídeo, mostrado em matéria aqui no JCO, o rapaz usa o que se ensina na aula de biologia, sobre cromossomos X e Y, para alegar que Jesus seria uma ‘cópia’ genética de Maria e que não teria o cromossomo Y, portanto, seria um Trans.
Malafaia deu uma verdadeira aula, com fundamentos baseados na Teologia, e desmontou a teria distorcida:
“Tem um camarada aí dizendo que Jesus foi trans, usando pseudo-argumentos científicos. Olha como é que o cara é: se tivesse prêmio Nobel da idiotice, ele ganharia. Olha como ele deturpa as coisas, dizendo que nós fundamentalistas dizemos que só tem uma ordem cromossômica XX feminino e XY masculino. Não somos nós, ignorante, é a ciência que diz. E você dizer que Jesus poderia ter sido produto de uma partenogênese? Filho, é impossível isso no ser humano.
Quando um par de homens quer ter um filho, tem que fazer a fertilização in vitro e tem que buscar o óvulo de uma mulher. Quando um par de mulheres quer ter um filho, tem que buscar o sêmen de um homem. Não pode haver fecundação fora das relações heterossexuais. Homem com homem não reproduz nada. Mulher com mulher não reproduz absolutamente nada”, disse Malafaia.
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras, faixas, canecas e até VINHOS.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
da Redação