Volta a viralizar vídeo em que estudantes mandam recado a Bolsonaro e revelam o Brasil que querem hoje e no futuro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo de outubro de 2018, gravado em Goiânia-GO, pouco mais de um mês após a facada levada por Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral, voltou a viralizar nas redes.

São milhares de estudantes reunidos em um congresso e que resolveram deixar um recado impressionante ao, então candidato, e atual presidente. Na imagem, um jovem puxa o coro, de cima do palco, para os que estão nas arquibancadas

“Meu presidente, nós estamos no maior encontro estudantil de Goiânia e os estudantes querem mandar um recado para o senhor”
“Brasil, acima de tudo, Deus acima de todos… Brasil, acima de tudo, Deus acima de todos”, gritam os jovens enquanto as câmeras captam imagens de tirar o fôlego.

O recado, assim como a volta do vídeo às redes é uma clara resposta aos esquerdopatas que fazem uma vergonhosa e desesperada campanha para aliciar os jovens e estudantes do país para votar contra Bolsonaro.

Mas, como todos já sabem, ‘o feitiço se virou contra o feiticeiro’ e são os jovens conservadores que estão em grande mobilização, tirando seus títulos de eleitor e anunciando a escolha que farão nas urnas!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar