Nova ação do Governo Bolsonaro põe fim a mais antiga narrativa falaciosa da esquerda

Ler na área do assinante

O governo brasileiro e as Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) devem lançar em abril o Observatório das Mulheres Rurais do Brasil, um programa destinado às mulheres que se dedicam ao agronegócio no país.

O projeto está em fase final de elaboração e faz parte de uma parceria entre a Embrapa, o Ministério da Agricultura e a FAO. 

O observatório vai reunir estudos, artigos, dados, publicações e eventos específicos para as agricultoras, que estão presentes em todas as cadeias produtivas do agro brasileiro.

Com a reunião das informações será possível elaborar políticas públicas específicas para esse público, como estudos socioeconômicos e avaliação de impacto de programas desenvolvidos. 

Conforme o Censo Agropecuário 2017, o mais recente coletado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a participação de mulheres na direção dos estabelecimentos agropecuários aumentou entre 2006 e 2017, passando de 12,7% para 18,7% do total de 5,056 milhões de produtores. 

Vale ressaltar também, o trabalho minucioso da primeira-dama Michelle Bolsonaro que vem, dia após dia, dando suporte às pessoas carentes, sobretudo, às mulheres em situação de vulnerabilidade.

A importante ação do Governo Bolsonaro dando visibilidade e apoio às mulheres do campo, põe "fim" a uma das mais antigas narrativas falaciosas da oposição, de que Bolsonaro seria "misógino".

Qual outro presidente fez tudo isso pelas mulheres?

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar