Cinco pistolas, um fuzil e o sujeito é solto por não representar nenhum perigo à sociedade

Ler na área do assinante

Acabei de ler mais uma história da literatura fantástica do Brasil real: a polícia prendeu um capanga de traficante em Porto Alegre. O bandido preso estava com cinco pistolas e um fuzil.

Mas ele não ficou nem 24 horas preso, pois a juíza concluiu que ele não "representava perigo", e o libertou. Entenderam? Um criminoso flagrado com cinco pistolas e um fuzil é um ser pacífico...

E um cidadão honesto e trabalhador portando uma arma para se defender das hordas dos seres "pacíficos" que são presos de manhã e libertados à tarde? Bem, esse tipo de cidadão honesto e trabalhador, segundo a mentalidade bandidólatra, merece todo o rigor da lei. Afinal, como ele ousa fazer sua própria segurança e ainda correr o risco inadmissível de ceifar a vida de uma "vítima da sociedade"?

Esse caso do bandido libertado é, como todos estão cansados de saber, apenas mais um entre incontáveis outros que acontecem diariamente por todo o Brasil. Assim como diariamente os brasileiros honestos são tratados como bandidos por insistirem no direito sagrado de terem os meios necessários para defenderem suas famílias e seus patrimônios.

Marco Frenette. Jornalista e escritor.

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

 

Ler comentários e comentar