
Pressionado, MBL faz graves ataques a Janaína Paschoal e se afunda ainda mais na lama
07/03/2022 às 05:39 Ler na área do assinante
Fotomontagem: Reprodução Internet
Todos já sabem bem qual foi o resultado da curta e vergonhosa passagem do deputado paulista Arthur do Val (PODE) – o MamãeFalei – e do coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan dos Santos, pela Ucrânia (ou teria se limitado à fronteira?).
Mas ainda que a parte ‘mais suja’ da aventura juvenil tenha se tornado pública, após o vazamento do famoso áudio desrespeitando as mulheres locais, ainda há um capítulo obscuro.
Trata-se da comprovação da destinação de um suposto valor arrecadado via pix, em campanha online, segundo o MBL, de R$ 250 mil.
O Fato veio à tona após o movimento publicar uma nota em que repudiava o conteúdo do áudio mas, ao mesmo tempo, ‘passava pano’ para MamaeFalei, oferecendo, como uma das justificativas, o ato da viagem ter um outro teor, que seria o de ajuda humanitária, comprovado em vídeos.
Confira a nota oficial:

Reprodução Redes Sociais
A deputada Janaina Paschoal (PSL), entretanto, cobrou total transparência sobre os valores arrecadados e sua distribuição.
Vídeos não provam nada! Sigo aguardando os comprovantes da efetiva destinação dos R$ 180.000,00 ao povo ucraniano. Basta digitalizar e publicar o extrato com as doações, o contrato de câmbio e as notas fiscais das compras.

Reprodução Redes Sociais
O que se viu a seguir, foi um grande festival de baixarias e graves ataques praticados pelos representantes do MBL, a começar pelo próprio Renan dos Santos:
Você é uma PORCA, invejosa. Não vamos prestar conta pra você, ser ridículo. Você não é parte diso. Você está do OUTRO LADO nessa guerra – e não só nela. Você está do outro lado em tudo.

Reprodução Redes Sociais
Janaína, manteve a compostura e respondeu:
Vejam a reação do líder máximo do MBL, quando perguntei sobre a entrega do dinheiro arrecadado para ajudar a Ucrânia. Renan é praticamente chefe de todos os Parlamentares eleitos pelo MBL, ele coordena todas as ações do grupo. Por que tanto medo de prestar contas?
Mas os ataques à deputada continuaram, dessa vez pelo vereador paulistano e, olhem só, pré-candidato a deputado federal, Rubinho Nunes.
Não te devemos nada não, doida. Faremos prestação de contas para nossos seguidores, para quem contribuiu. Vocês que cobrem transparência do cartão corporativo do presidente.

Reprodução Redes Sociais
A cada hora que passa, o MBL e seus membros vão se afundando em um verdadeiro mar de lama do qual jamais conseguirão sair.
É o fim do movimento que um dia jurou mudar o país!
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
