Perdeu a namorada, perdeu a hombridade, afundou o MBL e sepultou de vez sua vida política
05/03/2022 às 14:11 Ler na área do assinanteO cara vai pra Ucrânia como se fosse pra Guerra arriscar a sua vida para defender os mais fracos. Não pega em uma arma, não participa de confronto ou resgates. Sequer alcança um copo d'água para algum senhor de idade ou dá colo pra uma criança.
Posa ao lado de milhares de garrafas para coquetéis molotov como se estivesse no front, mas depois descobre-se que era os fundos de um bar a quase mil quilômetros de Kiev.
Diz que as mulheres lá "são fáceis porque são pobres", como se a pobreza tivesse qualquer tipo de relação com caráter. Compara a fila de refugiadas a uma "balada" de São Paulo, ignorando a situação dramática que estão aquelas mulheres lutando para sobreviver.
Na volta concede uma entrevista, no qual gagueja, quase chora e mente, dizendo que aquilo que ele disse na "verdade" não é o que ele quis dizer, numa coerência que nos faz lembrar recentes tempos da esquerda. Tenta ainda diminuir os absurdos que falou sob alegação de que era uma "mensagem privada", como se atrás das cortinas tivéssemos o salvo conduto para pensar, falar e fazer canalhices como esta.
Foi lá se promover e "lacrar" em cima do Presidente Bolsonaro usando um povo destruído. Mas, quem planta vento, colhe tempestade. Perdeu sua namorada, perdeu seu visto diplomático, perdeu sua hombridade. Afundou de vez o MBL e sepultou de vez a candidatura de Moro.
Obrigado Arthur, nessa viagem você foi fazer bem a si, e acabou fazendo um bem a todos os brasileiros demonstrando de fato quem você é de verdade.
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Mariana Lescano
Policial Penal, Armamentista e Conservadora.
Suplente de vereadora em POA.
Busca a conscientização política que nos levará a viver em liberdade.
Acompanhe meu trabalho nas redes sociais: @policialmarianalescano