O promíscuo embate entre Mainardi e Azevedo dá a exata noção do que se tornou a velha imprensa brasileira
05/03/2022 às 08:34 Ler na área do assinanteDiogo Mainardi é um dos proprietários do site Antagonista. Recentemente ele escreveu um texto onde faz uma melancólica confissão:
“Fui um dos culpados por ter tirado Reinaldo Azevedo do anonimato, promovendo sua carreira, e me penitencio até hoje por minha incapacidade de enxergar o caráter que se escondia debaixo daquele chapéu. Ou melhor: eu enxergava, sim, mas havia, naquele momento, uma afinidade aparente, que se sobrepunha às questões de caráter. Cheguei a escrever a orelha de um de seus livros, que ele deve ter repudiado, porque era sobre a rapina lulista. Aquela orelha é uma mancha em minha carreira, assim como na dele.”
Se o próprio Mainardi confessa ser o ‘culpado’ por ter tirado o desconexo Reinaldo Azevedo das sombras, quem sou eu para contradizê-lo.
Num texto com pretensões literárias, o líder dos Antas, descasca o radialista Azevedo, apresentador da BandNews FM.
Mainardi questiona o caráter de Azevedo e provavelmente ele tem razão. E se Azevedo falar o mesmo sobre o 'anta', ele também estará certo.
Vendo essas duas figuras decadentes se digladiando, difícil não concordar com o escritor Guilherme Fiúza quando ele diz “o jornalismo (tradicional) morreu”.
Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo vão figurar eternamente como duas esfinges guardando o grande sarcófago da velha imprensa brasileira.
ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.
As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.
Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!
Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".
Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!
Clique no link abaixo:
Eduardo Negrão
Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.