Em viagem para a Ucrânia, líder do MBL é vergonhosamente desmascarado e passa vergonha monumental na rede

Ler na área do assinante

O coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, que foi para a Ucrânia com o deputado estadual Arthur do Val, mais conhecido como "Mamãe Falei", postou uma foto de 2016 para fingir que se tratava de imagem atual do conflito Rússia x Ucrânia.

A imagem compartilhada nas redes sociais mostra duas crianças de mãos dadas. Uma delas está com um bichinho de pelúcia, enquanto a outra faz sinal de reverência aos soldados. Renan postou a foto e escreveu: "Ucrânia, 2022". 

O coordenador do MBL foi desmascarado em seguida pelos seguidores e por marcação do próprio Instagram, que identificou a postagem como "fora de contexto" e "conteúdo enganoso".

- Os verificadores de fatos independentes indicam que as informações nesta publicação têm falta de contexto e podem enganar as pessoas - escreveu a plataforma.

A foto divulgada por Renan, na verdade, faz parte de um álbum chamado "Crianças de Guerra", com 19 registros do fotógrafo Dmitry Muravsky, revelada em março de 2016.

Que vergonha!

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar