Rússia fecha espaço aéreo para 36 países. Brasil fica fora da restrição
28/02/2022 às 18:58 Ler na área do assinanteO presidente Vladmir Putin determinou o fechamento do espaço aéreo da Rússia para 36 países, incluindo todos os 27 que fazem parte da União Europeia.
A decisão de Putin veio após várias nações se manifestarem a favor da Ucrânia no conflito e algumas delas imporem medidas punitivas ao Kremlin, inclusive, proibindo o comércio de produtos russos.
As companhias aéreas dos seguintes países estão proibidas de sobrevoar o espaço aéreo russo: Albânia, Anguilla, Áustria, Bélgica, Bulgária, Ilhas Virgens Britânicas, Alemanha, Gibraltar, Hungria, Grécia, Dinamarca, Canadá, Croácia, Chipre, República Tcheca, Estônia, Finlândia, França, Jersey, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Reino Unido.
O Brasil não foi atingido pela restrição. O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (27) que a posição do Brasil sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia deve ser de “equilíbrio”. A preocupação maior é com o povo brasileiro.
ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.
As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.
Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!
Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".
Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!
Clique no link abaixo: