Ator que fez sucesso na Globo na década de 80 é encontrado morto no Rio de Janeiro

Ler na área do assinante

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do ator José Carlos Sanches, de 67 anos.

Ele foi encontrado morto em seu apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira (25). A polícia foi chamada por vizinhos por volta das 16h30, que sentiram um forte cheiro no andar onde ele morava.

O ator deve ter falecido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo.

Com pinta de galã, José Carlos Sanches se destacou como coadjuvante em novelas dos anos 1980.A estreia foi em "Água Viva", de Gilberto Braga, que contou com grandes nomes no elenco como Betty Faria, Reginaldo Faria, Raul Cortez, Lucélia Santos e Gloria Pires. Quatro anos depois, em 1984, ele participou do seriado "O Bem-Amado" e, no mesmo ano, fez a novela "Amor com Amor Se Paga", que é reprisada pelo canal Viva.

Um dos papéis mais importantes foi em "Por Amor", um clássico da dramaturgia. Na novela, ele fez o piloto Fausto, que trabalhava como gerente em um heliporto com o personagem de Eduardo Moscovis.

José Carlos Sanches também fez "Que Rei Sou Eu?" (1989), "Salsa e Merengue" (1996), "As Filhas da Mãe" (2001), "O Profeta" (2007) e "Caras & Bocas" (2009). O último trabalho na TV foi na série "Afinal, o Que Querem As Mulheres?" (2010).

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar