Em discurso épico, Bolsonaro faz terrível previsão para 2023, caso o povo abandone a luta pela liberdade (veja o vídeo)
26/02/2022 às 20:39 Ler na área do assinanteA fala de Jair Bolsonaro, durante evento de lançamento da nova ‘carteira nacional de identidade’, na última quinta-feira (24), foi, mais uma vez, ignorada pela velha mídia, que parece se interessar somente em divulgar o que for negativo para o governo.
Em um dos discursos mais impactantes desde que assumiu o Palácio do Planalto, o presidente fez um balanço de seus três anos de governo e, olhem só, uma previsão do que poderemos ter no futuro, em dezembro, porém, não o de 2022, mas o de 2023!
Eu quero que todos vocês aqui, se imaginem em 2023. E no final eu vou dizer porque em 2023, o que está em jogo. De nada vale isso se vocês não tiverem liberdade.
Geralmente quem busca tolher a liberdade e impor um regime de força em um país é o chefe do executivo. E aqui é exatamente o contrário. O chefe do executivo que resiste. Agências de checagens, arbitrariedades estapafúrdias, dizendo que duas ou três pessoas no Brasil passam a valer mais que todos nós juntos”, disse Bolsonaro…
Mas tem mais e é preciso assistir para compreender o papel de cada brasileiro daqui para a frente.
Foi o discurso de um verdadeiro estadista.
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras, faixas, canecas e até VINHOS.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
da Redação