Bolsonaro dá lição em ex-presidentes e mostra a valorização da PRF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quebrando a tradição de ‘bandidolatria’ dos presidentes do PT e PSDB que valorizavam figuras suspeitas como Cesari Battisti, João de Deus ou Eike Batista, o presidente Jair Bolsonaro (PL) prefere valorizar os heróis do cotidiano que salvam vidas e colocam suas vidas em risco diariamente combatendo o crime nos confins desse pais continental como os guerreiros da PRF.

Bolsonaro voltou a fazer elogios à Polícia Rodoviária Federal (PRF), e sinalizou nesta segunda-feira, 21, que deve conceder reajuste para os policiais.

Bolsonaro afirmou que todas as categorias merecem ser valorizadas, mas lembrou que, além das mortes em decorrência da pandemia, o Brasil também teve um “baque” na economia.

“Todas as categorias merecem ser valorizadas e o que nós procuramos fazer? Quem pudermos salvar na frente, a gente salva. Espero a compreensão dos demais servidores no Brasil”, afirmou o presidente.

Bolsonaro chamou superintendentes da PRF para a frente do púlpito da solenidade e afirmou que os policiais estavam no rol de categorias que “merecem reconhecimento”. 

Desde o fim do ano passado, durante a elaboração do Orçamento de 2022, Bolsonaro já vem sinalizando um aumento para categorias da segurança pública, que integram a sua base de apoio. 

Confira:

ATENÇÃO! O Brasil está a beira da 'censura'.

As seguidas investidas do "sistema" estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar