Análise estarrecedora destrincha o conflito entre Rússia e Ucrânia e faz alerta grave sobre investida de Putin (veja o vídeo)
22/02/2022 às 20:52 Ler na área do assinanteA história das guerras se repete ao longo da civilização e as razões são sempre a disputa por mais poder, territórios, influência geopolítica e religião.
O fato é que sempre precisa haver um motivo para se iniciar uma guerra.
Em 2003, os EUA invadiram o Iraque sob o pretexto de combater a produção de armas químicas de destruição em massa, algo que mais tarde não se comprovou. Mas, a invasão ocorreu. Sadam foi morto e o petróleo dos próprios iraquianos financiou o conflito.
Em 2022, é preciso mais do que um pretexto para se iniciar uma guerra em um mundo politicamente correto, sobretudo quando de um lado estão interesses de russos e do outro, de americanos.
Parece que os russos aprenderam bem a lição com os americanos e “acharam” uma causa para invadir a Ucrânia: promover a paz!
Isto mesmo, os russos reconheceram as regiões separatistas de Donetsk e Luhansk como autônomas e querem “promover a paz para salvar os seus povos”.
Pelo jeito, os separatistas “combinaram com os russos”.
Confira:
ATENÇÃO! O Brasil está a beira da 'censura'.
As seguidas investidas do "sistema" estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.
Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!
Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".
Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!
Clique no link abaixo:
Emílio Kerber Filho
Jornalista e escritor
Autor do livro “Por trás das grades - O diário de Anne Brasil”.