Em visita ao interior de SP, Boulos é humilhado publicamente e bate boca em posto de gasolina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos, não teve a recepção que esperava em passagem pela cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.

Em vídeos gravados por populares, o psolista está em um posto de gasolina cercado por seguranças, batendo boca com um cidadão que o chama de comunista e vagabundo – entre outros xingamentos impronunciáveis – e o manda embora de ‘sua cidade’.

“Você não presta, você não é dono da cidade”, responde Boulos, enquanto outros que estavam em volta resolvem, também, ‘prestar homenagens' ao político
“Vagabundo, comunista, vai embora, sai daqui”, gritavam outras vozes.

A cena tem ainda alguns momentos hilários, com diálogos que lembram um bate boca adolescente, como no momento em que o líder do MTST diz que o homem precisa ir para a farmácia e acaba ouvindo um ‘convite para que sua irmã seja a acompanhante’.

Mas o que fica mesmo é o protesto e a resposta das ruas ao esquerdopata que perdeu a noção da realidade e acha que pode concorrer a algum tipo de cargo público sem passar por momentos de humilhação.

Vale a pena assistir:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar