Declaração de Bolsonaro deixa a esquerdalha ensandecida e “Antas” mordem a isca

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro não perdeu nenhuma oportunidade de tirar proveito de sua profícua viagem à Rússia, onde foi recebido de maneira diferenciada pelo presidente Vladimir Putin.

Um grande encontro entre dois grandes líderes mundiais, onde ficou demonstrado o apreço e o prestígio que goza o presidente brasileiro no cenário internacional.

Inteligente e perspicaz, Bolsonaro deixou a ‘esquerdalha’ ensandecida e delirante com sua declaração sobre a retirada das tropas russas da fronteira com a Ucrânia.

Os espertalhões do site “O Antagonista”, morderam a isca e divulgaram o fato.

Eis o texto publicado pela turma de Diogo Mainardi:

“Jair Bolsonaro, que tem uma autoestima invejável, acaba de dizer que sua ida à Rússia pode ter alguma relação com a retirada de tropas russas da fronteira com a Ucrânia, anunciada ontem, antes de ele desembarcar.
Em coletiva de imprensa após se reunir com Vladimir Putin, Bolsonaro afirmou que ‘por coincidência ou não’, o governo russo determinou que soldados retornassem a suas bases enquanto o presidente brasileiro visitava o país.”

E Bolsonaro ainda complementou:

“Qualquer conflito não interessa a ninguém no mundo. Mantivemos nossa agenda. Por coincidência ou não, parte das tropas deixaram a fronteira. E, pelo que tudo indica, há uma grande sinalização de que o caminho para uma solução pacífica se apresenta no momento.”

ATENÇÃO! A velha imprensa brasileira bem que tentou descredibilizar o presidente Jair Bolsonaro, mas falhou miseravelmente!

Na mais nova edição da Revista A Verdade, um dossiê forte e revelador desmascarou todos os ataques do "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra em primeira mão!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

São apenas R$ 9,99 mensais que vão ajudar a mudar a história do País.

da Redação Ler comentários e comentar